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Envio de Resumos

Os resumos serão enviados, exclusivamente através do site do evento, após a inscrição do aluno e/ou do orientador.

Prazo para envio dos resumos: 15 de agosto a 16 de setembro de 2016 (no site, até 23h59min).

RESUMOS ENVIADOS FORA DO PADRÃO OU FORA DO PRAZO NÃO SERÃO ACEITOS.

Para o envio de resumos, acesse “Entrar”, faça o login com email e senha cadastrados; acesse “Área do Usuário - Meus Trabalhos“. Preencha todos os campos, anexe o arquivo do resumo (conforme modelo de resumo disponível em  “Normas”).

A submissão de resumos deve ser feita pelo orientador ou pelo aluno, após inscrição no congresso. Cada aluno tem direito de ser inserido como primeiro autor em um único resumo.

Para trabalhos de Pós-Graduação, ao submeter o resumo, o orientador ou o aluno escolherá a Área Temática (Área do Conhecimento conforme CNPq), e um dos seguintes tipos de apresentação: Oral ou Banner.

Para trabalhos de Extensão, ao submeter o resumo, o orientador ou o aluno escolherá a Área Temática (Áreas da Extensão conforme Política Nacional de Extensão), e o tipo de apresentação: Oral.

Tipos de apresentação:

  • *Oral – Os trabalhos serão apresentados oralmente em salas com projetor de multimídia, e as sessões contarão com um responsável pela coordenação dos trabalhos. A apresentação terá duração máxima de 10 minutos, e a plateia terá cinco minutos para perguntas e comentários. O orientador deverá estar presente durante a apresentação oral do seu aluno;
  • *Banner – O banner ficará exposto em espaço reservado e em dia e horário específicos a serem divulgados no site. O autor e seu orientador deverão estar presentes durante o horário de exposição agendado para avaliação e também para discutir e tirar dúvidas de pesquisadores interessados no tema. OBS: Somente para Pós-Graduação.

Antes de submeter o resumo, revise-o com atenção pois não será permitida a alteração do conteúdo dos resumos enviados.

A conferência e correção do conteúdo do resumo é de total responsabilidade do aluno e orientador do trabalho.

Como preparar e enviar o resumo?

O resumo deverá ser elaborado exclusivamente no modelo disponibilizado no site. Os autores deverão salvar o resumo em formato pdf e enviá-lo pela página eletrônica do evento no prazo estabelecido. O nome do arquivo em pdf não poderá conter caracteres especiais (ç, ^, ~, ´, `,@,&, entre outros).